Qualidade ao seu alcance
 
    Ficet na mídia

POLICIA CIVIL FAZ INCINERAÇÃO DE CIGARROS FALSIFICADOS.VEJA AQUI



























A Policia Civil, em parceria com a Polícia Militar em Santa Inês, após desbaratar uma quadrilha em junho deste ano que vendia cigarros falsificados na cidade, queimou na tarde de quinta-feira (11), cerca de 4.835 (quatro mil oitocentos e trinta e cinco) carteiras de cigarros já prontas para comercialização. A incineração de todo o cigarro apreendido aconteceu em uma cerâmica na cidade de Pindaré e foi acompanhada por policiais civis.
 

Prisões e apreensões de cigarros

 


Através de denúncias de uma empresa representante de cigarros na região, a polícia chegou a alguns comércios que estavam comercializando cigarros falsificados. Uma equipe da Polícia Civil entrou em investigação e foi constatado que haviam cigarros falsificados sendo vendidos no centro da cidade. Em 18 de junho desse ano, as polícias Civil eilitar fizeram busca e apreensão de cigarros e prisão de quatro indivíduos.
 

Em poder de José Ribamar , vulgo Ribão, estavam 76 caixas da marca US contendo 3.800 carteiras de cigarros. Com André foram encontradas 09 caixas com 50 maços de cigarros Skin, perfazendo um total de 450 carteiras e com Raimundo Genivaldo duas caixas também de Skin, totalizando 146 carteiras deigarros.


Após a apreensão, os cigarros foram submetidos a exames que comprovaram tratar-se de produtos piratas.Na quinta-feira desta semana todo o cigarro apreendido virou cinza de uma vez só nos fornos de uma cerâmica.


 


 


Fonte - 180 graus.com - 15/09/2010

Mais Notícias
A FICET e sua parceria com o Poder Público no combate à Falsificação e ao Contabando.
Policia Civil faz incineração de cigarros falsificados.Veja aqui
Dezessete comerciantes são presos vendendo cigarros falsificados



CANAL EXCLUSIVO DO DISTRIBUIDOR

 
E-mail
Senha
Clique aqui para se cadastrar
 
FICET NA MÍDIA

A FICET e sua parceria com o Poder Público no combate à Falsificação e ao Contabando.

Atenta a sua responsabilidade social sustentável, pesando ainda os dogmas constitucionais que regem este país, a FICET não mede esforços em manter gratuita parceria com o Poder Público para ajudá-lo a bem cumprir com seus deveres, e assim oferecer segurança e a devida qualidade ...



Policia Civil faz incineração de cigarros falsificados.Veja aqui

A Policia Civil, em parceria com a Polícia Militar em Santa Inês, após desbaratar uma quadrilha em junho deste ano que vendia cigarros falsificados na cidade, queimou na tarde de quinta-feira (11), cerca de 4.835 (quatro mil oitocentos e trinta e cinco) carteiras de cigarros já prontas para comercialização. A incineração de todo o cigarro apreendido aconteceu em uma cerâmica na cidade de Pindaré e foi acompanhada por policiais civis...


180 graus.com
15/09/2010 -

Dezessete comerciantes são presos vendendo cigarros falsificados


www.solonopole.blogspot.com
15/09/20 - 17:49

NOSSOS CONTATOS

Telefone: +55 +55 (21) 3656-3985 +55 (21) 3656-9366 +55 (21) 3656-9073

> Fale Conosco

Nossa área de atuação

Copyright 2019 Ficet Indústria de Cigarros. Todos os direitos reservados..
Desarrollado por Verdic